Curta nossa página

Personagens

Ledo
Dublador: Kaito Ishikawa
Ledo é o segundo tenente da Aliança Galáctica da Humanidade. Suas habilidades de combate são magnificas, mas ele cresceu conhecendo nada mais do que a guerra. Como resultado, ele não é muito bom em expressar suas emoções, e muitas vezes é incompreendido. Durante o combate, ele é engolido por uma fenda no espaço-tempo e se torna um náufrago em um planeta remoto, a Terra, onde será resgatado de seu sono gelado, indo parar em Gargantia. Em meio à um ambiente desconhecido e uma língua que ele não entende, começa a se comunicar com o povo de Gargantia para sobreviver, e, lentamente, começa a a perceber uma mudança em seu coração. Ele tem 16 anos.
Amy
Dublador: Hisako Kanemoto
Amy é uma jovem mensageira em Gargantia. Ela é ativa, cheia de curiosidade, e sempre tem um sorriso no rosto. Enquanto cuida de Ledo depois que ele acorda do sono criogênico, ela começa a ficar muito interessada nele, e se voluntaria para ser sua guia em Gargantia. Ela tem 15 anos.
Saaya
Dublador: Ai Kayano
Saaya é uma mensageira, assim como Amy. Ela é amiga de Melty, e as três estão sempre juntas. Ela é tranquila, mas sempre se impõe quando se trata de dinheiro. Tanto homens quanto mulheres admiram sua figura fascinante. Ela tem 15 anos.
Melty
Dublador: Kana Asumi

Melty é outra mensageira como Amy e Saaya. Ela é mais jovem do que as duas e dona de uma aparência infantil, então ela está sempre tentando se mostrar mais velha do que realmente é. Ela gosta de homens bonitos e histórias de romance, mas nunca se apaixonou. Seu sorriso malicioso é uma de suas características notáveis. Ela tem 14 anos.
Bellows
Dublador: Shizuka Itou
Bellows executa operações de salvamento focado em recuperar artefatos da civilização antiga do mar. Ela é a única que descobriu Red na Câmara no fundo do oceano e puxou-o para cima. Ela é excelente em operar o robô Yunboro, especializado em trabalhos pesados. Ela é a figura da irmã mais velha que cuida e é rigorosa quando se trata de trabalho, e os seus companheiros têm muita fé nela. Ela tem 18 anos.
Ridget
Dublador: Sayaka Ohara
Ridget serve como ajuda para Fairlock, capitão da frota Gargantia. Ela é calma, diligente, lógica, e tem um forte senso de responsabilidade. No entanto, isso também significa que ela é muito séria e rígida, fazendo com que muitos mantenham distância. Antes do falecimento de Farlock o posto de comandante é passado para ela. Ela tem 22 anos.
Pinion
Dublador: Katsuyuki Konishi
Pinion é um jovem que lida com manutenção e reparos em Gargantia. Ele se deixa levar facilmente, mas todo mundo confia em seu conhecimento e habilidades quando se trata de máquinas. Ele tem 20 anos.
Fairlock
Dublador: Hideaki Tezuka
Fairlock é o capitão que comanda a frota Gargantia. Ele é bem experiente, e sempre fica calmo, sempre colocando a segurança de sua frota acima de tudo.
Joe
Dublador: Yuuki Hayashi
Joe é um soldador jovem que se especializou na criação e manutenção dos anexos que mantêm os navios interligados.
Kugel
Dublador: Yuuki Ono
Kugel é um coronel tenente da Aliança Galáctica da Humanidade. Ele é um excelente soldado e assume o comando de batalhas contra o Hideauze. Ele é o superior de Ledo.
Chamber
Dublador: Tomokazu Sugita
CHAMBER é o Machine Caliber que Ledo pilota. Ele vem equipado com um “Pilot Support and Development Interface System” encarregado de treinar seu piloto para se tornar excelentes soldados através da comunicação e capaz de agir autônomo. Ele é um companheiro importante Ledo.
Heavy Yunboro
A maior Yunboro série, equipado com quatro braços enormes para o trabalho pesado. São necessários três homens para operar, um para cada par de braços, juntamente com o operador principal.
Submersible Yunboro
Um modelo Yunboro usado por operações de salvamento para transportar materiais a partir do fundo do mar. Apresenta o seu design muito  arredondadas para ajudar a suportar a pressão da água ..
Medium Yunboro
Este Yunboro é muitas vezes empregada em combate devido à sua facilidade de uso, e é possível anexar uma blindagem para a frente da sua moldura. Ele vem equipado com pequenas armas de fogo de uso Yunboro e uma arma que dispara agulha e  hastes de metal afiados.
Striker
Dublador: Ayumi Fujimura
Striker é o Caliber Machine do piloto Kugel. É um modelo de alta tecnologia mais forte do que CHAMBER e muitas vezes usado por comandantes da Aliança Galáctica da Humanidade. Ele vem equipado com o apoio do piloto Support and Development Interface System  e usa-lo para reunir e organizar as informações necessárias para o seu piloto

Comente com o Facebook:

O que achou do anime?